terça-feira, 6 de agosto de 2013

Açu: depois de perder a terra, família Toledo está proibida de cuidar do gado confinado na fazenda Papagaio


A saga de desrespeitos e humilhações da família de José Irineu Toledo pelas mãos da CODIN e do Grupo EB(X) parece não ter fim. Após terem sido despejados de sua propriedade no dia do falecimento do seu patriarca, os "Toledo" agora estão sendo proibidos de ter contato com o gado que foi retirado da sua propriedade e confinado na Fazenda Papagaio.

Segundo o que me foi informado por via telefônica, os seguranças da Fazenda Papagaio estão proibindo a família Toledo de ter acesso ao seu rebanho por não existir uma ordem judicial autorizando a sua entrada na propriedade do Grupo EB(X).

Há que se lembrar que esse gado gerava uma das únicas fontes de renda da família Toledo que vendia leite e queijo que eram produzidos no Sítio Camará. 

Finalmente,  lembro ainda da resposta dada pela oficial de justiça que realizou a imissão de posse da propriedade do Sr. José Irineu Toledo sobre quem ficaria responsável pela condição do gado que estava sendo retirado da propriedade: - a CODIN.

Pois bem, vamos ver quem vai se responsabilizar pelas perdas econômicas que a família do Sr. José Irineu Toledo já está sofrendo neste momento.