quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pacto pela utilização de mão de obra local vale tanto quanto as ações da OGX

A secretaria de Comunicação de São João da Barra distribui a informação de que no dia de ontem, o prefeito Neco esteve mais uma vez no Porto do Açu e que lá teria ouvido de representantes da LL(X) que a empresa reafirma o " compromisso de buscar no Balcão de Oportunidades do município de São João da Barra mão de obra qualificada para atuar em suas operações junto ao Complexo Portuário do Açú".

Pois bem, a foto abaixo mostra o clima de entusiasmo que tomou conta dos presentes quando a LL(X) reafirmou um compromisso que qualquer mortal sabe não tem a menor chance de ser cumprido neste momento ou sequer num futuro imediato.


Os mais "entusiasmados" parecem ser os funcionários da LL(X) que estão trajados com a característica camisa de manga cumprida num tom acinzentando que mais parece um azul desbotado. Esses devem estar pensando por que o prefeito Neco ainda não se tocou que a nau de Eike, o Barão de São João da Barra, está literalmente afundando num mar bravio de dívidas e ações na justiça.

É como eu já disse, o pior castigo político que pode ocorrer para o prefeito Neco é ter de continuar à frente do seu governo. Quem viver, verá.