sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Deputado Paulo Melo (PMDB) fecha centro social depois de derrota em Saquarema

Stéfano Salles e Marco Grillo


O deputado estadual Paulo Melo (PMDB), um dos políticos mais influentes da Região dos Lagos, não reagiu bem à eleição de Dalton Borges (PRB) para a prefeitura de Saquarema. O deputado fechou o Centro Social Integração, que mantinha no bairro de Porto da Roça, próximo ao distrito de Bacaxá, depois que sua esposa, Franciane (PMDB), foi derrotada nas urnas. A candidata confirmou ao SRZD que o centro social mantido pelo deputado foi fechado, e explicou o motivo.

"O centro social foi fechado porque eu perdi a eleição", disse a candidata. 


Em entrevista à Rádio Serra e Mar, o deputado fez um duro discurso, no qual disse que a população de Saquarema foi ingrata com o trabalho desenvolvido por ele e que seria difícil qualquer tipo de composição com o novo prefeito, caso Dalton venha a assumir o posto. O centro social amanheceu com a placa : "fechado por motivo de ingratidão".

Resultado sub judice

O resultado do pleito está sub judice , pois a coligação "Saquarema em suas mãos", que deu sustentação à candidatura de Dalton, tenta reverter no TSE a impugnação do candidato, que teve rejeitadas as contas do período em que foi prefeito. O deputado Paulo Melo foi procurado pelo SRZD, mas não atendeu às ligações.