sábado, 18 de maio de 2013

Radar online virou balcão de anúncios de Eike Batista


Lauro Jardim parece estar se emocionando com a difícil situação financeira de Eike Batista e colocou seu famoso blog à serviço do amigo em dificuldade. Pelo menos é o que parece indicar a nota abaixo, onde Jardim comunica ao mundo que Eike está vendendo o seu jato Legacy 600 por uma bagatela: 14 milhões de dólares.

Agora uma pergunta: será que esse mesmo jatinho que Eike Batista emprestou para Sérgio Cabral viajar à Bahia naquele trágico acidente em Trancoso na Bahia? Se for esse mesmo o problema pode ser menos financeiro, mas mais de se livrar de carma ruim. Afinal, Eike anda muito supersticioso e se livrar de símbolos negativos faz todo sentido. De quebra, numa hora de dificuldade, todo centavo é importante.

Classificados: vende-se jato usado

Eike: vendendo brinquedo de luxo

Eike Batista botou à venda um dos seus aviões, o Legacy 600, o segundo melhor jato de sua frota. O avião tem cozinha, dois banheiros e guarda-roupa. Transporta dezesseis passageiros e viaja do Brasil aos EUA sem escalas. A ordem é vender rápido. Para quem se interessar, Eike está pedindo 14 milhões de dólares pelo brinquedo comprado em 2008.

Por Lauro Jardim