domingo, 19 de maio de 2013

Evidências impressas sobre problemas da GAP datam de 2009!


O deputado federal Anthony Garotinho é um mestre da estratégia política. A maneira com que ele respondeu à matéria da Revista Época foi magistral, pois mostra que as atividades da GAP se espalham por vários órgãos da administração estadual do (des) governador Sérgio Cabral.

Mas como bem demonstra o jornalista Roberto Barbosa em seu blog pessoal (Aqui!) que a Revista Somos Assim já havia produzido uma matéria no longínquo ano de 2009 (que foi quando a Prefeitura de Campos firmou o contrato de privatização do serviço de ambulâncias com a GAP) que mostrava que a sede da empresa que iria abocanhar um contrato de mais de R$ 13 milhões ficava num prédio precário nos confins de Duque de Caxias.  

Nesse caso, o deputado Anthony Garotinho não pode dizer que não se sabia das traquinagens da GAP. Se nada foi feito para suspender imediatamente o contrato, há que se apurar as responsabilidades dentro da administração municipal comandada por sua esposa, em vez de jogar culpa em Fernando Trabach e ameaçar a Revista Época.  Ou não.....