sexta-feira, 17 de maio de 2013

Portal OZK informa: AGF demite 140 funcionários no Porto do Açu, em São João da Barra

Por Leonardo Ferreira 

A empresa AGF Engenharia demitiu 140 funcionários que atuavam no Complexo Portuário do Açu, no 5º Distrito de São João da Barra.

Os funcionários chegaram para trabalhar na manhã desta sexta-feira (17) e receberam o comunicado de demissão. Eles foram orientados a voltar para os ônibus que irão diretamente para o escritório da empresa.

Em nota encaminhada ao Portalozk.com , a OSX esclarece que:

“Os ajustes que estão sendo realizados no quadro de funcionários da companhia fazem parte de um processo de adequação da equipe à atual carteira de encomendas. Este processo visa uma adaptação do ritmo de implantação do estaleiro ao atual cenário do mercado no País. Com o ajuste da equipe de colaboradores do estaleiro, é natural que serviços de apoio e terceirizados também passem por adequações. As obras do estaleiro seguem concentradas nas áreas e estruturas necessárias ao desenvolvimento dos projetos em carteira”.

AGE ENGENHARIA NO PORTO DO AÇU

A empresa presta serviços de apoio técnico profissional à fiscalização do contrato nas áreas de planejamento, controle, contratação, comunicação social, suprimento, projeto, licenciamento ambiental, qualidade, segurança e no âmbito de construção e montagem da unidade de construção naval Açu.