sexta-feira, 10 de maio de 2013

Brasil 247: Dilma aprovou ataque de Garotinho a Cunha

A presidente teria ojeriza ao líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e ficou satisfeita com o fim da sessão que votaria a MP dos Portos, transformada em "MP dos Porcos", pelo líder do PR, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ)


Portos, na última quarta-feira, e foi suspensa depois que o deputado Anthony Garotinho rotulou a medida como "MP dos Porcos", acabou agradando a presidente Dilma Rousseff, que seria derrotada se fossem aprovadas as emendas apresentadas pelo líder do PMDB, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Quem informa é o colunista Claudio Humberto. Leia abaixo:

DILMA ADOROU ATAQUE DE GAROTINHO A LÍDER DO PMDB

Apesar de haver atrapalhado os planos do governo de votar a Medida Provisória dos Portos, o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) agradou em cheio a presidente Dilma após acusar o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), de propor emenda aglutinativa que fez da MP dos Portos em uma “MP dos Porcos”, da “negociata”. Dilma detesta Cunha, um ex-aliado cujos métodos Garotinho afirma conhecer muito bem. O PR até recuou da decisão de afastá-lo da liderança do partido na Câmara.

NOMES AOS BOIS

Estariam por trás da “MP dos Porcos” o banqueiro Daniel Dantas e lobistas a seu serviço, segundo acusou o deputado Garotinho.

NITROGLICERINA PURA

O presidente da Câmara, Henrique Alves, ligado a Eduardo Cunha, não informou se pretende investigar as graves denúncias de Garotinho.

CHUMBO TROCADO

O líder do PMDB quer levar Garotinho à comissão de ética “por acusar sem provas”. A oposição prefere investigar as denúncias de Garotinho.

ALERGIA

Dilma deixou clara sua ojeriza a Eduardo Cunha após jantar no Palácio Jaburu esta semana: ela nem sequer o cumprimentou.