Eike cria programa de milhagem para Cabral
Eike comprou dois 747s para transportar vereadores e deputados estaduais em viagens de trabalho pela costa brasileira.
RIO DE JANEIRO - Diante do uso continuado por Sergio Cabral da frota de jatinhos, iates, helicópteros, vans e submarinos da EBX, o empresário Eike Batista decidiu criar um programa de milhagem para premiar a fidelidade do governador do Rio de Janeiro, adiantando que o programa será estendido aos administradores públicos que mais utilizam os seus serviços de transporte.
"Aproveitando a experiência de sucesso com o Serginho, pegaremos o parlamentar em casa, faremos o traslado até o aeroporto e nos desdobraremos para oferecer ao viajante uma experiência agradável até o destino desejado. Caso o parlamentar escolha uma cidade em que temos rede hoteleira, será um prazer hospedá-lo", explicou o empresário.
Durante a cerimônia, exibiu-se o depoimento da clientela satisfeita: "Tenho mais de 459 mil milhas e 341 favores acumulados no programa de milhagem do Eike. Posso dar a volta ao mundo e ainda ganho uma cadeira no Senado sem data de expiração ", explicou Sérgio Cabral, cliente gold premium top do programa.
Os agraciados poderão trocar seus pontos por consultorias de Palocci (45 mil milhas), palestras de Lula (1.200.000 milhas), livros de Gabriel Chalita (34 milhas) e cargos comissionados no Ministério da Pesca (3 milhas).