sábado, 20 de julho de 2013

Cabral está em sérios apuros. Jornal das organizações Globo resolveu tirar casquinha de sua desgraça



Um dos sintomas que um político está em completa desgraça quando até a mídia amiga começa a tirar sarro de suas explicações sobre eventos que ocorrem em seus governos. Não é que o Jornal Extra resolveu tirar casquinha do (des) governador fluminense Sérgio Cabral por causa da sua denúncia "Bin Laden" de que organizações internacionais estariam organizando os protestos que atazanam sua vida, mesmo depois do resto do Brasil voltar à sua calma tensa.

Vejam abaixo uma reprodução de uma matéria publicada pelo Extra sobre a denúncia Bin Laden, onde até o inglês a la Joel Santana foi usada para tirar sarro de Cabral. Afinal, pode to be, (des) governador?




Uma coisa é certa: apesar de toda sua matreirice político, Sérgio Cabral está à beira de um ataque de nervos, pois sabe que seu agraciado para sucessão em 2014, o Pezão, está com tantas chances de alçar vôo quanto um pinguim. 

Mas nada explica o fato de que Cabral queira manter o encontro com o Papa Francisco no Palácio Guanabara, e ainda trazer para o evento a presidente Dilma e, pelo menos, mais 10 governadores. Depois ele vai querer culpar o falecido Bin Laden.