quarta-feira, 5 de junho de 2013

Agora é oficial: Nelson Nahim é o novo presidente da FENORTE

O extrato do Diário Oficial do Estado mostra que Nelson Nahim é efetivamente o substituto do ex-reitor da UENF, Almy Junior, que foi exonerado do posto de presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense na última 5a. feira enquanto participava de uma reunião com o atual reitor e representantes da FAETEC.


Conhecendo relativamente a situação agônica em que a FENORTE está afundada nos últimos anos, eu fico me perguntando se essa nomeação é um prêmio ou uma punição para Nelson Nahim. Afinal de contas, o orçamento atual mal dá para pagar o salário de um corpo de servidores que está tão desmotivado a continuar na FENORTE que criou um movimento político chamado "INCORPORAÇÃO JÁ" que simplesmente pede a assimilação ao quadro de servidores da UENF!

Esperemos agora qual será o destino do ex-reitor Almy Junior que entrou na FENORTE tão cheio de sonhos, e agora se viu na situação constrangedora de participar de uma reunião ostentado um cargo do qual já havia sido exonerado e ninguém aparentemente o tinha avisado.