sábado, 22 de junho de 2013

Quem é que tem medo dos Cabruncos Livres?


Parece que tem mais gente do que eu imaginava que se preocupa com a ação livre das manifestações horizontais que aqui em Campos se materializaram em torno do movimento "Cabruncos Livres".  Até ai tudo bem, pois muita gente tem muito a se preocupar com aquilo que não podem controlar, especialmente os governantes.

Agora, eu só gostaria de entender como é que o meu nome foi parar nos ouvidos do deputado federal Anthony Garotinho como estando participando da manifestação que ocorreu aqui em Campos na última 5a. feira! 

A verdade, prezados leitores desse blog que privam ou não da intimidade do deputado Garotinho, eu nem estava na manifestação naquele dia, pois me encontrava participando de uma assembléia dos professores da UENF que ocorreu no mesmo dia e horário daquela importante manifestação democrática. 

Além disso, uma pessoa que ouviu o programa de rádio em que o deputado Garotinho participa com sua esposa aos sábados me disse que o nobre parlamentar teria dito que eu teria defendido a participação da imprensa na atividade, e que eu sou articulista da Folha da Manhã.

Olha se esse é o nível de informação que a área de inteligência do grupo político do deputado Garotinho consegue produzir, o primeiro marido da cidade de Campos está muito mal assessorado. Basta ler a Folha da Manhã para ver que eu não sou, e nunca fui, articulista do jornal. E mais, não entro na Folha da Manhã faz quase 3 anos, pois a última vez que fui lá dar uma entrevista quando ainda era presidente da Associação de Docentes da UENF.  

Assim, além de precisar se informar melhor, o deputado Garotinho bem que podia conversar com sua esposa, secretários e vereadores de seu grupo político para que começassem a dar resposta às demandas que o movimento Cabruncos Livres vem apresentando. Afinal, eu como morador dessa cidade e cidadão honorário desde 2008 desejo que os polpudos recursos orçamentários sejam melhor usados em prol da imensa maioria pobre do nossa sofrida população. 

Finalmente, não sei se fico exatamente lisonjeado com a citação do meu nome em tão importante programa radiofônico. 

De resto, deixem os Cabruncos Livres correrem, gritarem e exigirem em liberdade!