domingo, 7 de outubro de 2012

E TROFÉU ABACAXI DESSAS ELEIÇÕES VAI PARA... NELSON NAHIM, KELINHO, ALTAMIR BÁRBARA, PAPINHA E DR. DANTE


Como não me julgo analista político, deixarei as avaliações mais amplas para pessoas mais gabaritadas do que eu. Mas afora a acachapante vitória de Rosinha Garotinho associada à sonhada maioria absoluta que o grupo do deputado Anthony Garotinho almejava ter na Câmara e conseguiu, creio que essas eleições são marcadas pela derrota de um grupo de vereadores que mereciam mesmo perder, incluindo Nelson Nahim, o irmão desafeto.  Aliás, Nelson Nahim deve estar se perguntando aonde foi amarrar a sua mula ao embarcar na canoa de Arnaldo Vianna.

Já Kelinho, Altamir Bárbara e Dr. Dante devem estar se perguntando sobre como tendo sido tão úteis à senhora dona prefeita, acabaram abandonados na bacia das almas dos que não foram eleitos. Ora, elementar meu caro Watson. Como anunciado entre os estimados 19 vereadores que formarão a situação na próxima legislatura há gente com mais crédito, tempo rodado e genuína devoção ao líder inconteste do grupo que hegemoniza a política de Campos, estes devem ter sido merecedores do tipo de apoio necessário para se garantir o mandato negado a esse grupo de perdedores.

Mas que saber de uma coisa, bem feito! Mas para que ninguém fique triste, todos deste grupo de sem-mandato vão levar o Trófeu Abacaxi das eleições 2012. Não é nada, não é nada, é nada!