sexta-feira, 20 de abril de 2012

DILMA ROUSSEFF DEVE VIR A SÃO JOÃO DA BARRA. VAI SE ENCONTRAR COM OS AGRICULTORES EXPULSOS DE SUAS TERRAS?


A nota abaixo publicada no site URURAU.COM.BR dá conta que a presidente Dilma Rousseff estará visitando o Porto do Açu, obra de seu grande amigo Eike Batista, no dia 26 de Abril. A questão é que não quer cala é a seguinte: terá a presidente Dilma espaço em sua agenda para se encontrar com as centenas de famílias que foram expulsas de suas terras, e que continuam hoje completamente desamparadas e sem receber qualquer tipo de compensação financeira.

Mas uma coisa é certa: esta visita oferece uma chance ímpar das centenas de famílias trocarem um dedo de prosa com a presidente Dilma Rousseff. Afinal de contas, se ela está se dando ao trabalho de sair de Brasília para visitar o Porto do Açu, certamente não faltará espaço na agenda para encontrar com os que estão sendo prejudicados. Afinal de contas, esta é uma presidente eleita sob a rubrica do PT.


Presidenta Dilma confirma visita ao Porto do Açu
 

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou a imprensa na tarde desta sexta-feira (20/04) que a presidenta da República, Dilma Rousseff, estará na cidade de São João da Barra na próxima quinta-feira (26/04).

Ainda não foi divulgada a agenda de Dilma Rousseff e nem se ela vai passar pelo aeroporto de Campos para se dirigir a SJB. A presidente fará uma visita ao Porto do Açu.

A última vez que um presidente esteve no município, foi no dia 16 de agosto de 2007, na ocasião Lula participou da inauguração de uma sede do CEFET, hoje IFF (instituto Federal Fluminense).


Dilma já havia prometido em vários discursos que visitaria o Porto e agora a agenda foi confirmada. 

Fonte: Ururau