terça-feira, 17 de julho de 2012

PEQUENAS CONQUISTAS, GRANDES POSSIBILIDADES



A matéria abaixo publicada no Portalozk.com dá conta que mais uma família obteve a reintegração de sua propriedade no V Distrito de São João da Barra. Os mais cínicos dirão que tudo isto é temporário e que o Decreto de Desapropriação é inescapável.


Entretanto, essas pequenas conquistas apontam no sentido de que o pedido de anulação do decreto de desapropriação se torne algo mais factível.


De quebra o que essa decisão causa é o fato de que a Companhia de Desenvolvimento Industrial (CODIN) não vai poder simplesmente fazer o que bem entendende, pisoteando sobre direitos básicos dos agricultores do V Distrito de São João da Barra.


Mandado de reintegração de posse cumprido no 5º Distrito de São João da Barra
Foi cumprido, na tarde desta segunda-feira (16), mais um mandado de reintegração de posse no 5º Distrito de São João da Barra.
A ação (000481442 2010 8190053) movida pelo advogado Rodrigo Pessanha devolveu as terras do senhor Manoel Ferreira Gomes Filho (falecido) à família. A área fica na Estrada da Servidão, que liga a estrada da figueira à estrada saco dantas, no Açu. Esta é a segunda reintegração de posse na localidade, feito do advogado Rodrigo Pessanha.
OUTRAS IMAGENS
FONTE: http://portalozknews.com.br/v1/materia/saojoaodabarra/2012/07/17/mandado-de-reintegracao-de-posse-cumprido-no-5o-distrito-de-sao-joao-da-barra/#ixzz20qcPJipk