quarta-feira, 11 de julho de 2012

DEMÓSTENES TORRES É CASSADO POR SUAS RELAÇÕES IMPRÓPRIAS COM CARLINHOS CACHOEIRA. O PROBLEMA É QUE ISTO NÃO RESOLVE NADA!




O Senado Federal acaba de cassar o mandato do senador Demóstenes Torres, aquele mesmo que foi pego em escutas telefônicas da Polícia Federal em conversas pouco republicanas com o empresário dos jogos de azar (a.k.a. bicheiro) Carlinhos Cachoeira.

Duas questões saltam aos olhos nesta cassação que se tornou inevitável após o DEM, ex-partido de Torres, expulsá-lo, no melhor estilo "perder os anéis para salvar os dedos":

1. Torres é apenas o segundo a ser cassado em 188 anos por causa de atitudes impróprias enquanto ocupando uma posição no Senado Federal!

2. 19 senadores ainda tiveram a pachorra de votar contra a cassação de Torres.

De quebra ainda veio a informação de que o suplente de Torres, Wilder Pedro de Morais (DEM-GO) omitiu boa parte de seus bens na prestação de contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (Aqui!), além de ter sido casado com a atual namorada de Carlinhos Cachoeira!
A verdade é que o Senado Federal continua sendo ocupado por muita gente que quando comparada à Demóstenes Torres deixa-o com cara de bebê inocente.

Em suma, cassaram o boi de piranha para o resto da manada continuar segura em seus ricos gabinetes.