domingo, 9 de dezembro de 2012

ADUENF convoca para vigília no acampamento dos estudantes



A ADUENF convoca os professores da UENF e todos os que estão solidários com a sua luta em prol da remuneração do Regime de Dedicação Exclusiva para que compareçam nesta segunda-feira (10/12), a partir das 10:30, ao acampamento organizado pelo Diretório Central dos Estudantes da UENF ao lado da quadra de esportes do Centro de Ciências do Homem.

Esse comparecimento permitirá que alunos e professores estejam juntos no horário da reunião chamada pelo governo do Rio de Janeiro para apresentar a sua proposta de remuneração da Dedicação Exclusiva na UENF.

Essa vigília também significa um reconhecimento da ADUENF à solidariedade ativa dos estudantes à nossa luta por melhores salários. Este apoio é especialmente importante na medida em que mesmo se opondo à greve dos professores, os estudantes da UENF , liderados pelo DCE-UENF, estão mostrando que entendem bem quem é o verdadeiro responsável por este processo que altera a normalidade do funcionamento da nossa instituição. E este culpa tem nome e endereço: governador Sérgio Cabral, Avenida Pinheiro Machado S/N, Palácio Guanabara, Rio de Janeiro, RJ.

A hora de lutar por nossos direitos é essa! Participe da vigília e apoie a luta da ADUENF!


FONTE: http://aduenf.blogspot.com.br/2012/12/aduenf-convoca-para-vigilia-no.html