ENQUANTO O REITOR SE OCUPA DE PAPARICAR O (DES) GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, A UERJ CONTINUA LITERALMENTE A ARDER EM CHAMAS
A situação do campus Maracanã da Universidade do Estado do Rio de Janeiro se deteriora a cada dia sob os olhares complacentes da administração capitaneada pelo (des) reitor Ricardo Vieralves. Uma das marcas da degradação das instalações da maior e mais tradicional universidade fluminense é visível para quem frequenta as instalações.
Mas piorar uma situação que já beira a catástrofe, de tempos em tempos ocorrem incêndios dentro de um dos prédios. E foi o que aconteceu hoje como explica a nota abaixo publicada pelo Jornal O DIA.
A verdade é uma só. A UERJ não merece nem o (des) reitor que tem nem a situação de verdadeira petição de miséria que lhe é imposto por um governo afundado até o pescoço em graves denúncias como as envolvendo as farras de Sérgio Cabral e sua trupe brega em Paris e as misteriosas liberações de obras sem licitação para a Construtora Delta do outrora amiga de folguedos parisienses, o Sr. Fernando Cavendish.
Mas uma coisa é certa: é preciso dar uma resposta firme e forte ao tratamento vergonhoso que a UERJ recebe do (des) governo de Sérgio Cabral.
Incêndio atinge a Uerj
Rio -
Um incêndio atinge a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) na
noite desta sexta-feira. De acordo com a assessoria do Corpo de
Bombeiros, o fogo atinge uma cantina no 10º andar da instituição, no
Pavilhão João Lyra Filho, no bloco C. Bombeiros de Vila Isabel
controlaram as chamas, mas ainda não sabem o que provocou o fogo. Ainda
não há informação de feridos.