quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sal 2: Cedae interrompe fornecimento em São João da Barra por causa de salinidade na água


A Cedae São João da Barra interrompeu o tratamento e fornecimento de água por volta das 23h30 de ontem (04), por causa de salinidade na água do Rio Paraíba do Sul.

A falta de água no município sanjoanense foi por conta da salinidade que, segundo Cedae, não tem tratamento, e caso desse continuidade ao fornecimento, a população receberia água salgada em suas residências. O tratamento e fornecimento recomeçou às 5h30 desta quinta-feira (05).

O Rio Paraíba do Sul está sendo monitorado pelos profissionais da Cedas e em caso de incidência de salinidade da água, o tratamento e fornecimento será interrompido novamente.

A previsão para que todo município esteja abastecido nesta quinta, novamente, é até 12h. Levando em consideração que foram 06 horas sem abastecimento em um período de reposição da água, que é noite/madrugada, quando as pessoas normalmente consomem menos.
FONTE: http://portalozk.com/dlf/materia/saojoaodabarra/2013/09/05/cedae-interrompe-fornecimento-em-sao-joao-da-barra-por-causa-de-salinidade-na-agua/#ixzz2e1Qny08s