terça-feira, 6 de março de 2012

O (DES) SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO RIO DE JANEIRO, JÚLIO LOPES, É UM SÉRIO CONCORRENTE A SUBSTITUIR O PÂNICO NA REDE TV

Que o (des) secretário estadual de Tranportes do Rio de Janeiro, Júlio Lopes, é um poço de cinismo já está claro faz tempo. Além disso, a situação do transporte público no Rio de Janeiro, onde barcas, trens e metrôs privatizados prestam serviços de péssima qualidade, demonstra que Júlio Lopes é também um incompentente.

Aliás, a única coisa que deve segurar Júlio Lopes no cargo que ocupa é a sua disposição de continuar servindo os interesses das grandes empresas que controlam este setor estratégico da economia fluminense. Do contrário, Júlio Lopes já teria sido demitido há muito tempo, visto que sua incapacidade como administrador acaba gerando embaraços evidentes para Sérgio Cabral.

Mas agora Júlio Lopes parece ter perdido complemetanete a noção de ridículo, pois declarou ao Jornal EXTRA que a situação do serviços de barcas do Rio de Janeiro está "cada vez melhor". Cada vez melhor para quem carpálida? Só se for para os acionistas da Barcas S/A e para o escritório da esposa de Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, que é quem representa o interesse da empresa junto ao governo do Rio de Janeiro. Já para a população que usa os péssimos serviços prestados pela Barcas S/A, tudo vai mesmo é pior.