quarta-feira, 7 de março de 2012

O PT DO RIO DE JANEIRO DE TÃO SUBALTERNO A CABRAL, AGORA VEM A PÚBLICO DIZER QUE NÃO VOTOU O QUE VOTOU NO AUMENTO DAS BARCAS

Que o PT é um partido que abandonou suas bandeiras históricas em torno de uma aliança espúria com o que há de mais atraso na política nacional já é sabido. Que o PT do Rio de Janeiro se tornou prisioneiro de uma lógica de alianças que é pior do aquela abraça nacionalmente, também se sabe.  Também se sabe que na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, a base governista (o PT incluso) vota nas leis enviadas pelo (des) governador Sérgio Cabral com um grau de subordinação nunca antes visto na história deste estado (lamento Lula mas não resisti ao plágio).

Mas a carta abaixo que está sendo circulada pelo deputado Inês Pandeló reconhecendo, ainda  que forma subliminar, que votou sem olhar direito o texto do projeto de lei que aumentou para R$ 4,50 o valor da passagem unitária da travessia Rio-Niterói a bordo de um dos titanics da Barcas S/A mostra que o PT, e por extensão todos os partidos da base governista dentro da ALERJ, se transformaram em imitações baratas de partidos políticos. 


E a população do Rio de Janeiro que se prepare para coisas ainda piores, pois as lágrimas que a deputada Pandeló derrama são iguais àquelas que os jacarés derramam as mastigar as suas vítimas.

Em tempo, R$ 4,50 é roubo!