domingo, 16 de setembro de 2012

ANTHONY GAROTINHO, EM SUA ÂNSIA EM PEGAR LULA E O PT, NOVAMENTE CORRE O RISCO DE APOSTAR NO CAVALO PARAGUAIO DA REVISTA VEJA

Ninguém desconhece que o deputado federal Anthony Garotinho tem uma vontade toda especial em ver o ex-presidente Lula e o PT indo para o buraco. Mas tamanha sede anda rendendo algumas bolas fora que, em vez de mostrarem sagacidade, mostram uma tendência a embarcar em qualquer furada que pareça uma chance de realizar seus desejos.

Um exemplo disto, é a postagem que ele colocou ontem em seu blog pessoal (Aqui!) repercutindo a última edição da Revista Veja que traria uma suposta entrevista do publicitário do mensalão, o minero Marcos Valério, entregando todos os segredos do esquema conforme mostra a imagem abaixo.


O problema para Anthony Garotinho e, por extensão, seus amigos da Revista Veja é que o advogado de Marcos Valério  já desmentiu qualquer participação de seu cliente na tal entrevista. 


 E o pior é que agora está sendo revelado que a Revista Veja fez esta matéria com base em depoimentos de pessoas supostamente próximas de Marcos Valério e não do próprio. Em suma, a montanha acaba de parir um rato.

Agora vamos ver como fica Anthony Garotinho e sua ânsia por Lula e pelo PT. Provavelmente continuará sem ser saciado. E, pior, ao divulgar a entrevista da Revista Veja, Garotinho vai para a vala comum em que a publicação da família Civita já se encontra faz tempo.