segunda-feira, 27 de junho de 2011

REITORIA DA UENF ANTECiPA POSSE DE NOVO REITOR PARA VIABILIZAR A PRESENÇA DE SÉRGIO CABRAL NA CERIMÔNIA



A reitoria da  UENF acaba de divulgar a nota abaixo, dando conta da antecipação da posse do novo reitor, Silvério Freitas, para as 15 horas desta 4a. feira no Centro de Convenções da UENF. O motivo alegado seria a necessidade do governador Sérgio Cabral estar em Brasília na 5a. feira, data original da posse do novo reitor, para tratar de "assuntos vitais" para o Rio de Janeiro.

Do jeito, que andam as coisas Cabral deve estar mesmo indo a Brasília para pedir socorro à presidente Dilma por causa do tiroteio político que se instalou em sua administração após as revelações que se seguiram à queda do avião que levava a namorada de seu filho para um resort de luxo na região de Porto Seguro no sul da Bahia.

De quebra, com esta antecipação Sérgio Cabral pode estar querendo se livrar de manifestações desagradáveis que poderão ser promovidas por bombeiros, professores da rede estadual e pequenos proprietários do 5o. Distrito de São João da Barra. Afinal, o governador do Rio de Janeiro já estar saturando de tanta publicidade negativa!

Vejamos então a nota oficial da reitoria da UENF



Antecipação da posse do reitor - Nota da Reitoria


A Reitoria comunica a antecipação da posse do Reitor da UENF para o dia 29/06/2011, quarta-feira, às 14 horas, no Centro de Convenções. A mudança do dia 30 para 29/06 se deve a uma alteração de urgência na agenda do Governador Sérgio Cabral diante da discussão, em Brasília, de assuntos vitais para o Estado do Rio de Janeiro.