quinta-feira, 23 de junho de 2011

O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E SEU INFERNO ASTRAL 


Um dos meus ditados preferidos é aquele que diz "O que está ruim sempre pode piorar". Pode parecer até muito pessimismo, mas ele para se aplicar perfeitamente ao governador Sérgio Cabral neste momento. É que depois de ver sua vida repentinamente ficar de cabeça para baixo a partir das revelações em torno das condições que cercaram o acidente de helicóptero no sul da Bahia que vitimou a namorada de seu filho. agora se sabe que o governador também está em crise conjugal. 

Convenhamos que é muita desgraça junta. Mas para quem já chamou médicos de vagabundos e bombeiros de vândalos enquanto viajava em jatinhos de propriedade de seus amigos no empresariado carioca, tudo isto deverá ser fácil de tirar de letra, ou não.....

Para quem quiser conferir o estado de humor do governador Cabral, uma chance será sua anunciada participação na posse do novo reitor da UENF que ocorrerá no dia 30/06, a partir das 10:00 h da manhã, no Centro de Convenções localizado no campus Leonel Brizola que se localiza na Avenida Alberto Lamego, 2000. Como o evento é aberto ao público, é ir lá e conferir como estará o governador Cabral.