Ainda sobre a última conta absurda que recebi da concessionária "Águas do Paraíba", esqueci de compartilhar um detalhe crucial para deixar a minha inconformidade ainda mais clara.
Como os leitores desse blog lembram, durante todo o ano de 2012 tive problemas com a descoberta de tufos de cianobactérias no reservatório de água que estoca a água que abastece a minha residência (Aqui!). Pois bem, como naquele período também acometido por repetidos casos de problemas gastrointestinais, comecei a desconfiar que a razão era a água que estava sendo fornecida pela concessionária pela "Águas do Paraíba".
Por causa dessa desconfiança, comecei a comprar água mineral para beber e cozinhar como prova a mensagem abaixo.
E sabem o que, nunca mais tive qualquer tipo de problema gastrointestinal! Felizmente, agora a única coisa que me deixa nervoso são as contas escorchantes que, de quando em quando, me chegam na casa. Além disso, há ainda o mistério. Se não estou consumindo água para beber ou cozinhar, como explicar os repentinos 44 metros cúbicos que me estão sendo cobrados pela onipotente concessionária "Águas do Paraíba"?