quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SE ERA GREVE DE POLICIAIS E BOMBEIROS QUE SÉRGIO CABRAL QUERIA, ELE CONSEGUIU! E AGORA SALVE-SE QUEM PUDER....
 
Segundo o que estão informados os veículos da mídia corporativa, a assembléia de policiais civis e militares e de bombeiros realizada hoje no centro da cidade do Rio de Janeiro decretou o início de uma greve geral a partir da 0:00 hora desta 6a. feira. Essa situação poderia ter sido evitada se o (des) governador Sérgio Cabral tivesse aberto negociações sérias em vez de apenas encurtar o número de prestações de uma reposição precária que foi empurrada goela abaixo dos servidores públicos estaduais em junho de 2010.

Agora, como é de costume Sérgio Cabral deverá jogar a culpa nos servidores da segurança pública e provavelmente nas costas da oposição, principalmente a família Garotinho e o pessoal do PSOL. E se Dilma Rousseff resolver bancar a aposta trágica de Cabral, é possível que tenhamos mais membros da Força Nacional e das Forças Armadas patrulhando as ruas do Rio de Janeiro, enquanto as soluções serão proteladas. E isto tudo a menos de 10 dias do Carnaval!

Numa prov de que a coisa está séria, o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil, Fernando Bandeira, pediu que as pessoas não saiam de casa.  Mas será que isto será suficiente para que coisas terríveis não aconteçam?

De toda forma, o principal culpado disto é Sérgio Cabral que poderia ter negociado e não o fez, apenas para economizar dinheiro que acabará financiando os negócios privados.