DILMA MUY AMIGA DA UNIÃO EUROPÉIA MANDAR ENDURECER COM GREVISTAS PARA CONTER O "MAU EXEMPLO"
A presidenta (sic!) Dilma Rousseff foi na Europa colocar o Brasil à disposição da União Européia para salvar o bloco econômico da falência total. A imprensa não deu detalhes de como Dilma pretende ajudar os europeus a se salvarem, mas uma dica pode ser vista nas ordens que teria dado para endurecer com grevistas, seja no setor público ou da atividade privada. É que segundo os analistas de plantão andam alardeando, Dilma não quer que os trabalhadores brasileiros sirvam de mau exemplo obtendo conquistas numa hora que a União Européia está cortando os direitos dos trabalhadores do bloco até o osso.
Por esta razão é que a greve dos funcionáros do correio demorou tanto e a dos bancários está indo a passo de cágado. Agora que os servidores da justiça federal também estão tomando o rumo da greve é possível que também eles sofram com a mão pesada da "presidenta".
Mas o que esperar de um governo com claras feições neoliberais se não o mesmo tipo de receita que já vem sendo aplicada desde Fernando Collor?
Resta saber se o tiro da dona Dilma não vai sair pela culatra, pois lá na União Européia deu.