Segundo o que informa o jornalista Luiz Costa em seu blog hospedado no site do jornal Folha da Manhã, o prefeito meteórico de Campos dos Goytacazes, Nelson Nahim, teria declarado que iria repensar "as coisas" em função do medo demonstrado por seu irmão Anthony Garotinho com a possibilidade dele assumir o cargo de prefeito no lugar da cunhada, Rosinha Garotinho. De quebra, Nelson Nahim teria indicado que uma possível mudança de partido, já que não pode permanecer num partido que não o quer.
O possível rumo de Nahim seria o recém-fundado PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O interessante é que no dia de hoje o PSD teria engrossado suas fileiras com a filiação do irriquieto deputado estadual Roberto Henriques. Para quem não entendeu ainda as confusões que estão marcando a relação entre irmãos, a ida de Nahim para o mesmo ninho de Roberto Henriques escancara um dos segredos mais conhecidos da planície goitacá, que é o fato de que as coisas começaram a azedar quando o vereador resolveu apoiar, contrariando o irmão, exatamente o mesmo deputado estadual que hoje saiu do PR para ingressar no PSD.
Como já disse na nota anterior, coisa típica de novelão mexicano. Eu só não entendo porque alguém ainda acha que estas relações perigosas eram segredo. Pior é que tem gente que ainda acredita que algumas dessas brigas são para valer. Cenas de capítulos, apenas isto é o que são.