quinta-feira, 3 de maio de 2012

MESMO EM PROFUNDA CRISE POR CAUSA DO ESCÂNDALO DA GANGUE DOS GUARDANAPOS, GOVERNO CABRAL MANTÉM-SE INTRANSIGENTE


Mesmo imerso em uma profunda crise provocada pela divulgação de fotos e vídeos mostrando os folguedos parisienses do (des) governador Sérgio Cabral e de seus (des) secretários, o governo do Rio de Janeiro continuam se mostrando intransigente no trato com os servidores das três universidades estaduais  (UERJ, UENF, UEZO) que nesta 5a. feira realizaram manifestação na frente do Palácio Guanabara.

Essa intransigência e indisposição em dialogar com os sindicatos dos servidores públicos, não é sequer de perto a atenção que é dispensada a grandes corporações econômicas e seus representantes.

Mas em que pese saberem deste tipo de tratamento dispare, os servidores e estudantes das universiddes estaduais continuam se organizando para impedir o desmanche que foi colocado em curso pelo (des) governo de Sérgio Cabral.

A crise do governo frente às fartas evidências de relações para lá de amistosas com a Delta de Fernando CAvendish está sendo vista como uma grande oportunidade para arrancar concessões que são há muitos devidas. Sérgio Cabral que se prepare, pois a temperatura política não vai parar de aumentar tão cedo.