quarta-feira, 23 de maio de 2012

CADÊ O PONTO DE ÔNIBUS QUE ESTAVA AQUI DONA ROSINHA, O GATO COMEU?

Os leitores mais antigos devem se lembrar de duas postagens que coloquei sobre um ponto de ônibus localizado na esquina das avenidas Felipe Uébe e Alberto Lamego, onde eu dizia situação deste ponto de ônibus é a mesma de muitos pela cidade afora.  Para quem não se lembra eis a imagem colocada para ilustrar ambas as postagens

 Pois bem, não é que agora a coisa parece ter sido resolvida por algum "gênio" da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes? Mas lamentavelmente não era a solução que eu e, muito provavelmente, as centenas de cidadãos que precisam do dito ponto para se proteger em dias de chuva. Veja agora o que temos no lugar do ponto que estava em condição lamentável!

Isso mesmo que você pensou: nada! È que em vez de consertar, o que alguém da PMCG foi ordenar a remoção do ponto. Só ficou lá o K1 pintado no muro!

E atenção: este não foi o único arrancado na área urbana. Das duas uma: ou nós prestar a sermos presenteados com pontos da mesma qualidade dos que eu encontrei em Londres ou o povo de Campos vai ter que investir em boas sombrinhas e bons guarda-chuvas para a próxima estação chuvosa. Bom, na verdade, tem uma terceia possibilidade. É que algum gaiato vendo a inutilidade dos pontos sem proteção, resolveu arrancar para vender e derreter.

Mas seja qual for a explicação, a senhora prefeita de Campos bem que poderia ordenar aos seus subordinados na EMUT para resolver o problema, antes das próximas chuvas, de preferência.