segunda-feira, 21 de maio de 2012

MÍDIA EMPRESARIAL OCULTOU MAS O POVO VIU A MANIFESTAÇÃO DOS BOMBEIROS QUE OCORREU ONTEM EM COPACABANA

 

No melhor estilo do só dou a versão dos fatos que o meu financiador mais precisa, a mídia empresarial carioca praticamente ignorou a manifestação realizada ontem na Praia de Copacabana por bombeiros, familiares e simpatizantes da causa. 

Como mostra a postagem abaixo do site http://www.sosguardavidas.com/ a luta por melhores salários agora foi acrescentada pelas demandas pela reintegração imediata dos bombeiros que foram expulsos por reivindicarem vencimentos melhores e condições de trabalho.

E tome guardanapo na cabeça dos manifestantes!



Bombeiros fazem protesto na Praia de Copacabana

POR PRISCILA BELMONTE






Fotos:JB

Rio - Cerca de 500 pessoas participaram neste domingo de uma manifestação dos bombeiros na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A passeata foi para protestar e pedir a reintegração imediata dos 14 bombeiros e 19 policiais militares excluídos pelo governo das corporações. Além de contar com sindicalistas, o ato teve o apoio de estudantes e da população.
Com um carro de som e microfones, bombeiros, policiais militares, servidores públicos e parentes cantam músicas, fazem discursos e exibem faixas de repúdio ao governo Cabral.(Fonte: ODIA)


O próximo encontro será na ALERJ, na próxima terça-feira, às 14h, onde participaremos do ato "EXPLICA CABRAL" e faremos mais uma panfletagem, pedindo o apoio da população para que o projeto de anistia assinado por 64 deputados seja pautado e aprovado.
JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!