segunda-feira, 7 de maio de 2012

E O ABRE E FECHA SEGUE FIRME NA SETE DE SETEMBRO

Como as imagens abaixo mostram estou novamente sem poder estacionar meu veículo dentro de casa e, melhor ainda, com nova interrupção no abastecimento de água.  Nem a garantia que me foi dada de que, pelo menos, a interrupção de água é momentânea me tranquiliza. Afinal de contas, na última vez que isto aconteceu (e recordem-se esta é a terceira vez que o buraco é aberto na frente da minha garagem), eu tive que esperar mais de 24 horas para o retorno da água. De quebra, ainda tive que conviver com a infestação de cianobactérias na minha d´àgua. Aliás, se alguém tivesse que ficar preocupado é o pessoal da Águas do Paraíba. Sabe-se lá o que poderá aparecer desta vez.

Mas como bom brasileiro eu não desisto nunca. Um dia essa obra, e o trânsito perigoso e ruidoso da Avenida Alberto Lamego voltará a passar em alta velocidade na porta da minha casa. Pode até demorar mais do que os 15 dias prometidos pela prefeita Rosinha Garotinho, mas acontecerá. Só esperemos que eu não tenha de esperar até as vésperas da eleição. Ai já seria sacanagem demais.

Enfim, vejahcm com seus próprios olhos a arte de "fechar, abrir, fechar"  que está na raiz da demora da entrega de tantas obras na cidade de Campos. É a máxinma da "prefeitura que não trabalha por você" a todo vapor.