sábado, 5 de maio de 2012

ABRE BURACO, FECHA BURACO: ESSE É O RITMO QUE ANDA TOCANDO AS OBRAS NA SETE DE SETEMBRO

Ainda que ninguém desconheça a importância das obras de infra-estrutura que estão sendo feitas na cidade de Campos, o que anda acontecendo na Avenida Sete de Setembro desafia a boa lógica do bom uso dos recursos publicos. 

É que, como mostram as imagens abaixo, o que havia sido fechado, acaba de ser reaberto. As informações que correm informalmente na vizinhança é que teria ocorrido um erro na colocação das tubulações, o que está obrigando a que o serviço seja refeito.

Ai é que eu pergunto: a Secretaria Municipal de Obras não fiscalize essas obras? E como fica o custo final dessa lambança? Afinal, não é porque Campos é uma cidade rica é que os contratos públicos não precisam ser fiscalizados. Aliás, muito pelo contrário.  Ademais, quem tanto critica o (des) governo de Sérgio Cabral por suas relações com as empreiteiras tem que dar o exemplo dentro de sua própria casa.  Afinal de contas, obra mal feita e cara nos olhos dos outros é refresco!

E mais, circula a informação de que na última 5a. feira (03/05) a prefeita Rosinha Garotinho teria vindo até a obra e garantido a um comerciante local que tudo estará concluído em 15 dias. Prefeita, como morador vou ficar contando os dias!