segunda-feira, 4 de março de 2013

Lauro Jardim informa: as ações DA OGX continuam talude abaixo



A notícia não chega a ser nenhuma novidade, mas o jornalista Lauro Jardim acaba de postar na Radar-online que as ações da OG (X) começaram mais uma semana em queda. A coisa anda tão feia para a petroleira de Eike Batista que só em janeiro viu um quarto de seu valor sumir na fumaça dentro da queima de estoques da BOVESPA.

Se essa tendência não for revertida logo, a OG (X) corre o risco não de descer o morro, mas o talude e de lá a planície abissal.

E eu me pergunto novamente: como ficam aqueles que se arvoram "embaixadores" do Porto do Açu e juram fidelidade eterna às ações das empresas da franquia "X"? Será que vão continuar fiéis ou vão vender?


Ação da OGX, de Eike, continua a cair

Eike: momentos tensos
Depois de ser  a ação que mais perdeu valor na Bovespa na semana passada, com queda de 15,32%, a OGX, de Eike Batista, começa mal a semana: a baixa neste momento do papel é de 2,01%. Apenas em janeiro a OGX perdeu um quarto do seu valor.
A propósito, na lista anual da Forbes, que saiu hoje, Eike caiu de 7º para o 100º lugar no ranking dos mais ricos do mundo.

Por Lauro Jardim

FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/economia/acao-da-ogx-de-eike-continua-a-cair/