domingo, 27 de novembro de 2011

PARA DAR UMA CHANCE DE REVANCHE AO VEREADOR PAPINHA NA QUESTÃO DO VAZAMENTO DE ESGOTOS NO PARQUE SANTUÁRIO

Há poucos dias pude assistir no blog "Planície Lamacenta" (planicielamacenta.blogspot.com) um vídeo sobre uma visita da Vereadora Odisséia Carvalho ao Parque Santuário na localidade de Travessão que teria sido a fonte de um entrevero com o Vereador Papinha cuja votação vem majoritariamente daquela área. O vídeo mostra, aparentemente para o desconforto de Papinha, o vazamento de esgoto sem tratamento, fato este que foi agravado pela construção de um conjunto de moradias pela Prefeitura de Campos.  Saliente-se  que o fato só foi agravado pela colocação de um conjunto habitacional, visto que o esgoto já vem brotando naquela área há mai de 3 anos, tanto que já foi motivo de matérias jornalísticas desde 2008.

Mas hoje encontrei outro ponto de vazamento de esgoto sem tratamento que tenho certeza será usado pelo Vereador Papinha para mostrar que material fecal brota por toda a cidade de Campos, e não apenas em Travessão.  

As imagens ao lado mostram a esquina na esquina das ruas Tenente Coronel Cardoso ( a nossa tradicional Formosa) e Câmara Junior, e mostram uma poça de esgoto que vem brotando de forma generosa, bem em frente de um conhecido estabelecimento comercial da área de hortifrutigranjeiros.


É isto Vereador Papinha, mostre à Vereadora Odisséia que também há esgoto sem tratamento vazando nas áreas mais nobres da cidade! Diga para ela: cada um cuida do esgoto do seu lado da cidade. Afinal de contas, com tanto esgoto vazando pelas cidade inteira, não há motivo para briga.

Enquanto isto, por onde será que anda a concessionária que cobra bem caro para tratar o esgoto de nossa cidade?  Só não vale dizer que é no Parque Santuário porque eu sei que lá o esgoto também continua brotando, de forma ampla, geral e irrestrita.